Prefeitura Municipal de Itarana/ES
Responsável:
O Gabinete do Prefeito é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, responsável pelo apoio administrativo direto ao prefeito, auxiliando-o tanto em sua rotina quanto em sua gestão. Suas principais atribuições são:
Assessorar diretamente o Prefeito na sua representação civil, social e administrativa;
Prestar esclarecimentos ao público, sobre assuntos do município;
Receber e atender com cordialidade a todos quantos o procurem para tratar, junto a si ou ao Prefeito, de assuntos de interesse do cidadão ou da comunidade, providenciando, quando for o caso, o seu encaminhamento às secretarias da área;
Encaminhar projetos, processos e outros documentos para apreciação do Prefeito;
Publicar os atos do Prefeito;
Elaborar a agenda administrativa e social do Prefeito, assessorando-o em seu expediente oficial;
Auxiliar o Prefeito em sua gestão estratégica, contribuindo para o alcance dos objetivos governamentais.
Assistente: Viviane Rocha dos Santos, Marcelo Buge e Matheus da Silva Rigamonte
Assessoria de Comunicação: Breno Fiorotti Mauri