Coronavírus (COVID-19): Programa Nossocrédito disponibiliza linha de crédito para atender empresas no Espírito Santo
O Programa Nossocrédito disponibilizou uma linha de Crédito Microcrédito Emergencial com objetivo de atender as empresas que sofreram ou sofrerão impactos econômicos oriundos da pandemia do coronavírus (COVID-19) no Espírito Santo.
Disponível para contratação desde o dia 23 de março, a nova linha apresenta taxas a partir de 0,65% ao mês. Para o Microcrédito Emergencial, está em vigor a carência de até 6 meses para o pagamento da primeira parcela a partir da data de contratação, tendo o prazo máximo de 36 meses para parcelamento. O valor mínimo para o financiamento é de R$ 200,00 (duzentos reais) e vai até o montante de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O período de contratação será de 3 meses contados a partir do 23/03, podendo ser prorrogado por igual período.
A captação das operações será realizada mediante o processo operacional já existente para os produtos de Microcrédito do Banco do Estado do Espírito Santo S.A (Banestes), de acordo com as perspectivas do Nossocrédito, a partir de Levantamento Socioeconômico (LSE), levando em consideração o perfil da empresa.
A iniciativa vem para dar um aparato monetário aos empreendedores neste momento, a fim dos mesmos conseguirem reerguer suas contas até a normalização do movimento econômico.
Abaixo segue as taxas de juros da linha de crédito:
1 a 12 meses: 0,65% a.m.
13 a 12 meses: 0,80% a.m.
26 a 36 meses: 0,95% a.m.
Para uma conversa mais detalhada, entre em contato com a agente de crédito Itarana, Brunella Coan, e esclareça suas dúvidas.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.