Prefeitura assina contrato de parceria para beneficiar servidores municipais com descontos em faculdade

A Prefeitura Municipal de Itarana assinou um contrato de parceria com o Instituto de Ensino Superior da Região Serrana (FARESE) para beneficiar os servidores públicos municipais a obterem descontos nas mensalidades de cursos superiores oferecidos pela instituição.

Com a importância da educação e da qualificação diante das exigências do mercado de trabalho, serão oferecidos descontos de 35% nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental e Sanitária, Pedagogia e também no novo curso de Direito, sendo todos de modalidades presenciais para ingressantes após a assinatura do contrato.

O funcionário interessado deverá procurar a escola superior enfatizando o interesse nas condições de funcionário público. Como forma de comprovação do cargo exercido se faz necessário uma declaração de vínculo empregatício a cada seis meses. O servidor que for matriculado deverá realizar o pagamento das mensalidades de forma presencial, na faculdade, obedecendo seus prazos e condições. Ainda, cabe ressaltar que os valores da matrícula e rematrículas correspondem ao preço integral do curso, aplicando o desconto a partir da primeira mensalidade.

Para a secretária Municipal de Administração e Finanças, Roselene Monteiro Zanetti, o município se preocupa em propiciar formas de progressos na vida do servidor. “O contrato de parceria firmado entre o município de Itarana e o Instituto de Ensino Superior da Região Serrana, Faculdade FARESE, com fim específico de proporcionar descontos aos servidores públicos municipais em cursos de nível superior, é altamente positivo, possibilitando aos mesmos irem em busca de perspectivas para incluírem em suas práticas novas metodologias, que irão contribuir nos trabalhos e na prestação dos serviços”, destaca.

Confira na tabela abaixo os valores factuais dos cursos oferecidos em relação ao desconto fornecido:

CURSOS OFERTADOS VALOR INTEGRAL DESCONTO VALOR COM DESCONTO
Administração R$ 766,80  35% R$ 498,42
Ciências Contábeis R$ 766,80  35% R$ 498,42
Direito R$ 1.215,00  35% R$ 789,75
Engenharia Ambiental e Sanitária R$ 1.301,40  35% R$ 845,91
Pedagogia R$ 766,80  35% R$ 498,42

Os valores dos cursos poderão alterar de acordo com a virada de um novo ano.

Entre em contato com a instituição para saber mais informações:

Telefones: 0800 590 1001 | (27) 3263-2010 | (27) 98849-9299

Rua Jequitibá, 121, Centro, Santa Maria de Jetibá/ES, Brasil

Segunda à sexta de 6 horas às 22 horas e sábado de 6 horas às 14 horas.

Última modificação em 13/11/2019