Notícia

Prefeitura Municipal de Itarana/ES


Imagem padro

Administração e Finanças oferece palestra sobre compras governamentais para empresários


A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, em parceria com o SEBRAE-ES, promove no dia 07 de julho uma palestra sobre compras governamentais voltada para as pequenas, micro e médias empresas e MEI´S.

O objetivo do evento é esclarecer dúvidas e capacitar os empresários para as licitações realizadas no município e também apresentar as mudanças nas leis de licitação e seus impactos para o comércio local.

O evento é gratuito e acontece das 18 às 21 horas, na Escola Estadual Aleyde Cosme. As inscrições podem ser realizadas até a segunda-feira (06) no NossoCrédito de Itarana. Contato: (27) 3720-0256 

Programação

Tema 1 - Benefícios da Lei Geral 123/06 a análise de risco.
Tema 2 - Pregão presencial com cota de 25%.
Tema 3 - Convite.
Tema 4 - Inovações jurídicas e empate ficto.
Tema 5 - Dispensa de licitação, inexigibilidade e registro de preços.


  • Compartilhe:
  • Por: PMI

Última modificação em 03/07/2015