Administração e Finanças oferece palestra sobre compras governamentais para empresários
A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, em parceria com o SEBRAE-ES, promove no dia 07 de julho uma palestra sobre compras governamentais voltada para as pequenas, micro e médias empresas e MEI´S.
O objetivo do evento é esclarecer dúvidas e capacitar os empresários para as licitações realizadas no município e também apresentar as mudanças nas leis de licitação e seus impactos para o comércio local.
O evento é gratuito e acontece das 18 às 21 horas, na Escola Estadual Aleyde Cosme. As inscrições podem ser realizadas até a segunda-feira (06) no NossoCrédito de Itarana. Contato: (27) 3720-0256
Programação
Tema 1 - Benefícios da Lei Geral 123/06 a análise de risco. Tema 2 - Pregão presencial com cota de 25%. Tema 3 - Convite. Tema 4 - Inovações jurídicas e empate ficto. Tema 5 - Dispensa de licitação, inexigibilidade e registro de preços.
Compartilhe:
03
Jul,
2015
Por: PMI
Última modificação em
03/07/2015
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.