Emissão de Carteira de Trabalho será suspensa temporariamente para atualização de sistema
O serviço de emissão de Carteira de Trabalho em Itarana será temporariamente suspenso a partir do dia 10 de dezembro. A suspensão é necessária para que o sistema de cadastramento seja atualizado.
A partir de janeiro de 2015 o documento volta a ser emitido através de um sistema mais moderno que permite a captação de fotografia e assinatura digitais no momento da requisição. A atualização também vai diminuir o tempo de entrega do documento, que deve ficar disponível entre cinco e sete dias.
A documentação para solicitar a emissão da primeira ou da segunda via da Carteira de Trabalho continua a mesma:
PRIMEIRA VIA:
- Cópia da certidão de Nascimento ou Casamento.
-Cópia do CPF.
- Cópia do Título de Eleitor.
-Cópia de comprovante de residência.
SEGUNDA VIA (apresentar documentação citada acima):
- Cópia da Carteira de Trabalho ou extrato do PIS ou do PASEP.
- Boletim de ocorrência, feito na polícia, em caso de perda, roubo ou extravio.
Mais Informações: NAC - NUCLEO DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE RUA MARTINHO MAXIMO SCARDUA, 50 Telefone: (27) 3720-0237
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03
Dez,
2014
Por: PMI
Última modificação em
03/12/2014
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