Notícia

Prefeitura Municipal de Itarana/ES


Imagem padro

Oficinas gratuitas vão discutir gestão, desenvolvimento e técnicas comerciais


A Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, em parceria com o SEBRAE-ES, por intermédio no NossoCrédito, oferece para empresários, funcionários e autônomos, oficinas nas áreas de gestão, desenvolvimento e técnicas comerciais.

Serão ministradas três oficinas no mês de novembro: “Como Elaborar Plano de Cadastro, Crédito e Cobrança” (03/11), “Como Elaborar um Plano de Vendas” (17/11) e “Como Elaborar Campanhas Promocionais” (20/11).

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas na agência do NossoCrédito de Itarana. A primeira oficina será na próxima segunda-feira (03), das 17 horas e 30 minutos até às 22 horas, no auditório da Escola Estadual Profª. Aleyde Cosme.

Mais informações: NossoCrédito de Itarana - (27) 3720-0256

 

OFICINAS

03/11/2014: Como Elaborar Plano de Cadastro, Crédito e Cobrança

Objetivos: Apresentar procedimentos e ferramentas para que os empresários possam conceder crédito com mais segurança e menor inadimplência em suas vendas a prazo.

17/11/2014: Como Elaborar um Plano de Vendas

Objetivos:Disponibilizar uma ferramenta onde os participantes terão a oportunidade de conhecer os passos para a elaboração de um plano de vendas; elaborar planejamento e estratégias para a equipe de vendas, bem como ferramentas para se relacionar melhor com seus clientes no mercado.

20/11/2014: Como Elaborar Campanhas Promocionais

Objetivos: Disponibilizar informações aos participantes com o objetivo de melhor orientá-los na realização de ações promocionais por meio de informações e técnicas que irão proporcionar maior visibilidade e exposição da marca da empresa.  O conteúdo desta oficina proporcionará ao empresário de micro empresas conhecimento sobre esta ferramenta de marketing, que poderá ser aplicável no dia a dia, auxiliando na ampliação de resultados do negócio, com atração de novos clientes e da sustentação dos clientes atuais.


  • Compartilhe:
  • Por: PMI

Última modificação em 29/10/2014