Goooool! Pagamento dos servidores municipais já está disponível
Goooool! Pagamento dos servidores municipais já está disponível
A Prefeitura de Itarana informa que o pagamento dos servidores municipais já foi creditado em conta.
Mantendo o compromisso com a valorização do funcionalismo público e a responsabilidade na gestão dos recursos, a Administração Municipal realiza mais uma vez o pagamento dentro do prazo, garantindo segurança e tranquilidade aos servidores.
Além de reconhecer o trabalho de quem contribui diariamente para o desenvolvimento de Itarana, a liberação dos salários também fortalece a economia local, movimentando o comércio e impulsionando diversos setores do município.
A Prefeitura segue trabalhando com planejamento, equilíbrio financeiro e respeito aos servidores, reafirmando o compromisso de construir uma gestão cada vez mais eficiente e responsável.
Compartilhe:
26
Jun,
2026
Por: Daniel Janutti de Souza Pinto
Última modificação em
26/06/2026
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.