Notícia

Prefeitura Municipal de Itarana/ES


Imagem da not�cia

Confira a lista definitiva de habilitados na categoria “parque com pula-pula e infláveis e serviço de limpeza remunerada de banheiros” do Chamamento Público n° 02/2025.


Foi divulgada lista definitiva de habilitados e convocados para sorteio na categoria “parque com pula-pula e infláveis e serviço de limpeza remunerada de banheiros” do Chamamento Público n° 02/2025 após encerramento do prazo recursal e números sequênciais para o sorteio, visando a permissão remunerada de uso de espaço público nas festividades do Carnaval de Itarana, a ser realizado no Estádio Municipal “Domingos André Coan”, no período de 01 a 04 de março de 2025.

O sorteio acontecerá dia 26 de fevereiro, às 15 horas, a Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo, localizada na Rua Valentin De Martin, S/N,Centro, Itarana/ES.

Confira o resultado:

HABILITADOS E CONVOCADOS PARA SORTEIO


  • Compartilhe:
  • Por:

Última modificação em 25/02/2025

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.