Saiba o resultado definitivo categoria tendas dos Chamamentos Públicos 03/2024 e 04/2024

Conheça o resultado definitivo na categoria tendas dos Chamamentos Públicos n° 03/2024 e n° 04/2024, visando a permissão remunerada de uso de espaço público na “46ª Concentração Comunitária, Festa dos Itaranenses Ausentes e Feira do Agroturismo” do município de Itarana, a ser realizada de 10 a 13 de outubro de 2024.

O sorteio do Chamamento Público n° aconteceu dia 06 de setembro, às 09 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Itarana, localizada na Rua Elias Estevão Colnago, número 85, centro.

A partir desta data (06), os interessados classificados deverão retirar o DAM no Setor Tributário da Prefeitura Municipal de Itarana/ES, localizado na Rua Martinho Máximo Scardua, n° 50.

O comprovante de pagamento deve ser enviado para a Procuradoria Geral do município no endereço eletrônico indicado no edital. O não pagamento pode acarretar na desclassificação do interessado.

LISTA APÓS SORTEIO

• Por: Matheus da Silva Rigamonte