Confira a lista definitiva de habilitados e inabilitados na categoria “barracas” e “tendas” do Chamamento Público n° 03/2024 e n° 04/2024.

Foi divulgada lista definitiva de habilitados e inabilitados na categoria “barracas” e “tendas” do Chamamento Público n° 03/2024 e n° 04/2024, visando a permissão remunerada de uso de espaço público na “46ª Concentração Comunitária, Festa dos Itaranenses Ausentes e Feira do Agroturismo” do município de Itarana, a ser realizada de 10 a 13 de outubro de 2024.

O sorteio das tendas com mais de 01 (uma) pessoa jurídica habilitada acontecerá no dia 06 de setembro, às 09 horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Itarana, localizada na Rua Elias Estevão Colnago, número 85, centro. Todos os interessados estão convidados a participar.

Confira o resultado da lista definitiva:

LISTA DEFINITIVA DE HABILITADOS E INABILITADOS

• Por: Matheus da Silva Rigamonte