Imagem da notcia >

Desfile Histórico Cultural vai celebrar 60 anos de Emancipação Política de Itarana

Nesta quinta-feira (18) será realizado a 11ª edição do Desfile Histórico Cultural, para celebrar os 60 anos de Emancipação Política de Itarana. Neste ano o tema do desfile será: “Com educação e cultura resgatamos memórias e falamos da nossa história”.

O Desfile Histórico Cultural é promovido pela Prefeitura Municipal de Itarana, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e apoio das demais Secretarias, contando com a participação das escolas da Rede Municipal e Estadual e da Associação Pestalozzi de Itarana. O desfile terá início na Rua Martinho Máximo Scardua (em frente a Igreja Batista), às 08 horas, seguindo até o Estádio Municipal “Domingos André Coan” onde serão realizadas apresentações culturais.

O aniversário da cidade, comemorado no dia 18 de abril (quinta-feira), neste dia, haverá a tradicional Alvorada com a Lira Francisco Correa da Silva, a partir das 05 horas, passando pelas principais ruas da cidade finalizando com um café da manhã em frente à Prefeitura Municipal de Itarana.

Participe!

• Por: Matheus da Silva Rigamonte