Imagem da notcia >

Resultado da análise dos candidatos habilitados e inabilitados do chamamento público

Confira o resultado da análise dos candidatos habilitados e inabilitados para o chamamento público.

O Edital n° 002/2024 visa o credenciamento para permissão remunerada de uso de espaço público para instalação de barracas, cujo objetivo seja a venda de lanches, refeições e bebidas, nas festividades dos 60 anos de Emancipação Política de Itarana/ES.

01 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de drinks em geral.

1. ANDREIA DOSSI.
  2. LUIZ CARLOS ROSSMANN.
  3. SILVIO SANTOS COIMBRA DE OLIVEIRA JUNIOR

OBS.: NECESSIDADE DE SORTEIO.

02 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de chopp.

1. LEVIT CERVEJARIA LTDA.
  2. FERNANDO COVRE.

OBS.: NECESSIDADE DE SORTEIO.

03 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de espetinhos e bebidas, exceto chopp e drinks.

1. FELIPE FIOROTTO CASTIGLIONI.
  2. MARIA HELENA BORGES TAUFNER.

OBS.: NECESSIDADE DE SORTEIO.

04 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de cachorro-quente e bebidas, exceto chopp e drinks.

1. ALCINEIA MARIA DE CARVALHO.
  2. LUCIMAR LOPES 17.977.363/0001-84.
  3. VICENTE MAXIMO PEIXOTO.
  4. IRINETE HOLZ.
  5. JULIANA DO NASCIMENTO MARIANO BRANDENBURG.
  6. FARLEY FONTES MASALA.

OBS.: NECESSIDADE DE SORTEIO.

05 - Espaço pequeno na área interna do Evento para instalação de barraca para comercialização de pastel e bebidas, exceto chopp e drinks.

DESERTA.

OBS.: O OBJETO DA BARRACA SERÁ ALTERADO PARA ESPETINHO.

06 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de churros, crepe e batata frita, exceto chopp e drinks.

1. MARIA DA PENHA CORREIA DE SENA.

OBS.: CONVOCADA PARA EMISSÃO E PAGAMENTO DO DAM.

INABILITAÇÕES DAS TENDAS DE ITEM 2.2 DO EDITAL

PATRICIA HELENA COSTA (indefinido) – INABILITADA por não ter informado o objeto nem a barraca de interesse, e por ter sede em município não previsto no rol taxativo do item 3.2.1 do Edital;

MSG PRODUCOES LTDA (fotografia) – INABILITADA por não condizer com o objeto de nenhuma das barracas, e por ter sede em município não previsto no rol taxativo do item 3.2.1 do Edital;

ASSOCIAÇÕES HABILITADAS PARA AS BARRACAS DE ITEM 2.1 DO EDITAL

1. ASSOCIAÇÃO FIOROTTI (BARRACA Nº 3)
  2. ASSOCIAÇÃO DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE ITARANA (BARRACA Nº 2)
  3. FLAMENGO FUTEBOL CLUBE (BARRACA Nº 6)
  4. LOJA MAÇONICA FRATERNIDADE ITARANENSE (BARRACA Nº 8)

OBS.: CONVOCADAS PARA EMISSÃO E PAGAMENTO DO DAM.

OBSERVAÇÕES E ORIENTAÇÕES GERAIS

DA TENDA Nº 5: Considerando que a tenda nº 5 (objeto pastel e bebidas) restou deserta, haverá mudança de objeto para “espetinho e bebidas”. Portanto, as tendas nº 3 e 5 terão como objeto a comercialização de “espetinho e bebidas”. O primeiro colocado no sorteio terá preferência para escolher se ficará na tenda nº 3 ou na tenda nº 5.

DATA DO SORTEIO PARA OS HABILITADOS DAS TENDAS Nº 1, 2, 3, 4 e 5: Conforme item 6.7 do Edital de Chamamento Público nº 002/2024, “A cada interessado referente ao item 2.2, devidamente habilitado, será atribuído um número de ordem sequencial, o qual será separado por categoria com o qual participará do sorteio público a ser realizado no dia 10 de abril de 2024, às 13 horas, nas dependências da sede da Prefeitura Municipal de Itarana/ES, localizada na Rua Elias Estevão Colnago, n° 65, Itarana/ES”.

Seguem os números de ordem sequencial para fins do sorteio:

TENDA 01:

Nº 11: ANDREIA DOSSI.

Nº 12: LUIZ CARLOS ROSSMANN.

Nº 13: SILVIO SANTOS COIMBRA DE OLIVEIRA JUNIOR.

TENDA 02

Nº 21: LEVIT CERVEJARIA LTDA.

Nº 22: FERNANDO COVRE.

TENDA 03 E 05

Nº 31: FELIPE FIOROTTO CASTIGLIONI.

Nº 32: MARIA HELENA BORGES TAUFNER.

TENDA 04

N° 41: ALCINEIA MARIA DE CARVALHO.

Nº 42: LUCIMAR LOPES 17.977.363/0001-84.

Nº 43: VICENTE MAXIMO PEIXOTO.

Nº 44: IRINETE HOLZ.

Nº 45: JULIANA DO NASCIMENTO MARIANO BRANDENBURG.

Nº 46: FARLEY FONTES MASALA.

FORNECIMENTO DAS TENDAS: Ressalta-se que, nos termos do item 3.2.2.1 do Edital de Chamamento Público nº 002/2024, “É de responsabilidade da PERMISSIONÁRIA instalar a própria tenda, bem como a instalação dos seus equipamentos na respectiva tenda”. Destaca-se que PERMISSIONÁRIA é a pessoa jurídica habilitada, não o MUNICÍPIO.

EMISSÃO DO DAM: Nos termos do item 6.11.1. do Edital de Chamamento Público nº 002/2024, “É de responsabilidade da PERMISSIONÁRIA a emissão do DAM juntamente ao Setor Tributário do Município de Itarana, localizado na Rua Martinho Máximo Scárdua, 50, centro”. Destaca-se que PERMISSIONÁRIA é a pessoa jurídica habilitada, não o MUNICÍPIO.

• Por:

Última modificação em 05/04/2024