Campanha Nacional de Vacinação Antirrábica 2021 em Itarana acontece de 20 de setembro a 27 de outubro

Inicia no dia 20 de setembro a Campanha de Vacinação Antirrábica 2021, realizada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semus), para imunização da raiva em cachorros e gatos acima de 3 meses de idade.

A raiva é uma doença que não tem cura e sua transmissão acontece através de mordedura, arranhão ou lambedura do animal infectado.

A campanha vai até o dia 27 de outubro nos bairros da sede e localidades do interior (veja o cronograma). Os animais devem ser levados por pessoas adultas e que sejam habituadas com os mesmos para evitar o risco de acidentes.

O "Dia D" da campanha será na sede do município, no dia 23 de outubro, durante o período da manhã. Não deixe de levar seu animal para ser vacinado. A vacina é para eles, mas garante a saúde de todos nós.

É necessário apresentar o cartão de vacinação do animal.

PREVINA-SE CONTRA A RAIVA E VACINE SEU CÃO E GATO!

Verifique o dia e o horário de vacinação em sua localidade no cartaz abaixo:

Última modificação em 02/09/2021

Galeria de Fotos da Publicação