O trecho mais íngreme da estrada de acesso a Matutina receberá revestimento primário com o produto REVSOL Plus. Esse material é formado basicamente por um subproduto do processo de produção do aço, e oferece maior segurança ambiental e humana, além de baixo custo de produção e aplicação. O serviço será realizado com apoio da empresa ArcelorMittal Tubarão, que oferece o material, enquanto a Prefeitura será a responsável pelo transporte e aplicação do mesmo.
Na próxima segunda-feira (28), terão início os serviços de limpeza e preparação da estrada. Na etapa de aplicação do material será necessário interditar a via e o trânsito será desviado para as estradas de Joatuba e Serra do Bananal. A previsão é que o serviço seja concluído nos próximos 30 dias.
O revestimento será aplicado em aproximadamente 1400 metros, no trecho de maior dificuldade de locomoção dos veículos. O serviço será executado pelas Secretarias Municipais de Transportes, Obras e Serviços Urbanos (SMTOSO) e Agricultura e Meio Ambiente (SEMAMA).
Compartilhe:
25
Ago,
2017
Por: PMI
Última modificação em
25/08/2017
Galeria de Fotos da Publicação
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao
continuar
navegando, você concorda com estas condições.