Imagem padro

Investimentos em Infraestrutura Urbana

A obra de Complementação de Pavimentação e Drenagem da Rua Projetada (atual Rua Giuseppe Giostri e Rua Humberto Galasi Sobrinho) teve início no dia 12 de maio, com previsão de término em 12 de novembro do corrente ano.

A referida obra provém do Convênio celebrado entre o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica e o Município de Itarana.

Com o Investimento na infraestrutura da localidade acima citada, objetiva-se melhorar a qualidade do atendimento aos usuários, principalmente da Unidade de Saúde da Família Dr. Gilmar José Bridi, onde o fluxo de pessoas é diário.

Além da obra de calçamento, também estão sendo tomadas as devidas providências para a iluminação pública da referida área.

Outra Rua que será Contemplada com a Obra de pavimentação é a Rua José Colnago, cujo edital de Licitação foi lançado nesta quarta feira, dia 21 de maio.

Última modificação em 23/05/2014