Imagem padro

Grupo de Caminhada "De bem com a Vida" conhece a Fábrica de Chocolates Garoto

No ultimo dia 08 (Terça Feira) as idosas do grupo de caminhada "De bem com a Vida" conheceram a fabrica de chocolates Garoto. Com mais de 80 anos de Historia, a fábrica faz parte do nosso estado e veio enriquecer ainda mais a cultura das idosas de nosso município.
O passeio faz parte do programa: Conhecendo nosso Estado, criado pela professora: Indiara Rockffeller, para as participantes do grupo. E vem realizando passeios desde o ano passado. As integrantes já conheceram: Nova Almeida, Praia Grande e Santa Teresa e ainda vão conhecer um pouco mais da historia de Pedra Azul (Domingos Martins), Aracruz e a Praia de Itaúnas.
O passeio foi de grande valia e aprendizagem das idosas, que puderam ver de perto como funciona cada mecanismo da fábrica e ainda experimentar os chocolates fabricados, e logicamente sem esquecer da saúde, chocolate diet para nossas diabéticas.

Última modificação em 09/04/2014