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Prefeitura Municipal de Itarana/ES


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Resultado da análise dos candidatos habilitados e inabilitados do chamamento público


Confira o resultado da análise dos candidatos habilitados e inabilitados para o chamamento público.

O Edital n° 001/2024 visa o credenciamento para permissão remunerada de uso de espaço público para instalação de barracas, cujo objetivo seja a venda de lanches, refeições e bebidas, nas festividades do Carnaval de Itarana, no ano de 2024.

 

01 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de drinks em geral. 

  1. ANDREIA DOSSI 52.213.167/0001-34.
  2. EDILANE OLIVEIRA 25.300.303/0001-50.
  3. FERNANDO COVRE 48.415.741/0001-60.
  4. SILVIO SANTOS COIMBRA DE OLIVEIRA JUNIOR 51.456.196/0001-64.

LIVIA DOMINGOS CRISPIM 53.637.678-0001-46 (INABILITADA).

OBS.: NECESSIDADE DE SORTEIO.

 

02 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de drinks em geral.

  1. LUIZ CARLOS ROSSMANN 45.270.809/0001-71.

OBS.: CONVOCADO PARA EMISSÃO E PAGAMENTO DO DAM.

 

03 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de chopp.

  1. LEVIT CERVEJARIA LTDA 48.568.043/0001-02.

OBS.: CONVOCADO PARA EMISSÃO E PAGAMENTO DO DAM.

 

04 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de chopp.

  1. LEVIT CERVEJARIA LTDA 48.568.043/0001-02.

OBS.: CONVOCADO PARA EMISSÃO E PAGAMENTO DO DAM.

 

05 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de espetinhos e bebidas.

  1. FELIPE FIOROTTO CASTIGLIONI 47.748.221/0001-06.
  2. MARIA HELENA BORGES TAUFNER 32.371.443/0001-85.

OBS.: NECESSIDADE DE SORTEIO.

 

06 Espaço pequeno na área interna do evento com as medidas aproximadas de 3m x 3m (9m²) para instalação de barraca para comercialização de hambúrgueres e bebidas.  9 m² R$ 800,00

DESERTO.

 

07 - Espaço pequeno na área interna do Evento para instalação de barraca para comercialização de cachorro-quente e bebidas.

  1. ALCINEIA MARIA DE CARVALHO 14.780.140/0001-34.
  2. LUCIMAR LOPES 17.977.363/0001-84.
  3. SANTA BARBARA PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA 49.679.882/0001-52.
  4. VICENTE MAXIMO PEIXOTO 30.228.871/0001-28.

OBS.: NECESSIDADE DE SORTEIO.

 

08 - Espaço pequeno na área interna do Evento para instalação de barraca para comercialização de pastel e bebidas.

  1. LUCIMAR LOPES 17.977.363/0001-84.

OBS.: CONVOCADA PARA EMISSÃO E PAGAMENTO DO DAM.

 

09 - Espaço pequeno na área interna do evento para instalação de barraca para comercialização de churros, crepe e batata frita.

DESERTO.

 

ASSOCIAÇÕES (ALVENARIA)

  1. ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA E CULTURAL DE ITARANA (BARRACA Nº 2)
  2. ASSOCIAÇÃO FIOROTTI (BARRACA Nº 3)
  3. ASSOCIAÇÃO DE MULHERES EMPREENDEDORAS DE ITARANA (BARRACA Nº 4)
  4. ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO SANTA TEREZINHA (BARRACA Nº 5)
  5. FLAMENGO FUTEBOL CLUBE (BARRACA Nº 6)

OBS.: CONVOCADAS PARA EMISSÃO E PAGAMENTO DO DAM.

 

OBSERVAÇÕES E ORIENTAÇÕES GERAIS

 

  1. DA TENDA Nº 6: Considerando que a tenda nº 6 (objeto hambúrgueres e bebidas) restou deserta, haverá mudança de objeto para “espetinho e bebidas”. Portanto, as tendas nº 5 e 6 terão como objeto a comercialização de “espetinho e bebidas”. O primeiro colocado no sorteio terá preferência para escolher se ficará na tenda nº 5 ou na tenda nº 6.

 

  1. DATA DO SORTEIO PARA OS HABILITADOS DAS TENDAS Nº 1, 5, 6 E 7: Conforme item 6.7 do Edital de Chamamento Público nº 001/2024, “A cada interessado referente ao item 2.2, devidamente habilitado, será atribuído um número de ordem sequencial, o qual será separado por categoria com o qual participará do sorteio público a ser realizado no dia 01 de fevereiro de 2024, às 13 horas, nas dependências da sede da Prefeitura Municipal de Itarana/ES, localizada em Rua Elias Estevão Colnago, n° 65, Itarana/ES”.

Seguem os números de ordem sequencial para fins do sorteio:

 

TENDA 1:

Nº 11: ANDREIA DOSSI 52.213.167/0001-34.

Nº 12: EDILANE OLIVEIRA 25.300.303/0001-50.

Nº 13: FERNANDO COVRE 48.415.741/0001-60.

Nº 14: SILVIO SANTOS COIMBRA DE OLIVEIRA JUNIOR 51.456.196/0001-64.

 

TENDA 5 e 6:

Nº 51: FELIPE FIOROTTO CASTIGLIONI 47.748.221/0001-06.

Nº 52: MARIA HELENA BORGES TAUFNER 32.371.443/0001-85.

 

TENDA 7:

Nº 71: ALCINEIA MARIA DE CARVALHO 14.780.140/0001-34.

Nº 72: LUCIMAR LOPES 17.977.363/0001-84.

Nº 73: SANTA BARBARA PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA 49.679.882/0001-52.

Nº 74: VICENTE MAXIMO PEIXOTO 30.228.871/0001-28.

 

  1. FORNECIMENTO DAS TENDAS: Ressalta-se que, nos termos do item 3.2.2.1 do Edital de Chamamento Público nº 001/2024, “É de responsabilidade da PERMISSIONÁRIA instalar a própria tenda, bem como a instalação dos seus equipamentos na respectiva tenda”. Destaca-se que PERMISSIONÁRIA é a pessoa jurídica habilitada, não o MUNICÍPIO.

 

  1. EMISSÃO DO DAM: Nos termos do item 6.11.1. do Edital de Chamamento Público nº 001/2024, “É de responsabilidade da PERMISSIONÁRIA a emissão do DAM juntamente ao Setor Tributário do Município de Itarana, localizado na Rua Martinho Máximo Scárdua, 50, centro”. Destaca-se que PERMISSIONÁRIA é a pessoa jurídica habilitada, não o MUNICÍPIO.


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Última modificação em 26/01/2024