Abre edital do processo seletivo para auxiliar de creche

A Prefeitura Municipal de Itarana abre processo seletivo para auxiliar de creche visando à contratação temporária de pessoal e formação de cadastro de reserva, no ano letivo de 2024, em atendimento às necessidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Os requisitos para concorrer a vaga pleiteada é obter o ensino médio completo.

As inscrições serão realizadas na Semed, situada na Praça Ana Mattos, número 50, centro, primeiro andar, no dia 13 de novembro do corrente ano, das 08h00 às 15h00.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar o envelope lacrado (rubricado no lacre) e identificado de forma legível, na parte externa do envelope: o nome, data de nascimento, e-mail, telefones de contato e endereço completo, contendo dentro do envelope somente a documentação discriminada no Edital n° 003/2023, em cópias legíveis, sem rasuras.

O candidato deverá olhar com atenção os documentos solicitados para inscrição. Não deve conter no envelope documentos que não foram solicitados, pois, envelope contendo excesso de documentação inválida acarretará na desclassificação do candidato.

De acordo com a Lei Municipal nº 1.442/2022 são destinados 15 cargos para auxiliar de creche, com carga horária de 35 horas semanais.

O Edital n° 003/2023 foi publicado hoje (30), na Edição nº 2.382, do Diário Oficial dos Municípios do Espírito Santo (DOM/ES).

Leia o edital completo e saiba mais como se inscrever:

EDITAL N° 003/2023

Contato: (27) 9 9746-6251