Conheça os membros para eleição do Conselho Tutelar 2024-2027

Por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) acontecerá a eleição para escolha de membros do Conselho Tutelar para o exercício 2024-2027.

O processo de escolha será em data unificada com todo o Brasil, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), dia 01 de outubro de 2023.

A eleição ocorrerá por meio de urnas eletrônicas, com apoio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), dividida em quatro seções: uma na Escola Estadual Ensino Fundamental de “Alto Jatibocas” e no centro de Itarana, com três seções localizadas apenas na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental “Luiza Grimaldi”, distribuídas para os eleitores em ordem alfabética.

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental “Luiza Grimaldi” receberá os eleitores que votam nas seguintes seções: Creche “Tereza Fiorotti Rizzi”, Escola Estadual de Ensino Fundamental “Josué Baldotto”, Escola Municipal de Ensino Infantil “Padre Bernardo”, Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Aleyde Cosme”.

A Comissão Eleitoral Especial do CMDCA irá dar apoio aos eleitores para localizar as suas seções.

Lembramos ainda que cada pessoa poderá votar apenas em um candidato. Para realizar a votação é necessário levar seu documento com foto e título de eleitor, ou aplicativo E-título.

Conheça os candidatos e seus respectivos números:

Conheça os membros para eleição do Conselho Tutelar 2024-2027

Última modificação em 18/09/2023