Divulgada programação oficial da 45ª Concentração Comunitária, Festa dos Itaranenses Ausentes e Feira do Agroturismo

Mais um ano repleto de incríveis atrações na festa mais esperada do município de Itarana. A Feira Municipal 2023 traz cantores irreverentes e o seguimento do popular Rock da Tarde.

Reserve esta data: 12, 13, 14 e 15 de outubro.

A programação começa dia 12 de outubro, quinta-feira. Não perca esse misto de emoção e agitação com cantores religiosos e com as músicas de maiores sucessos da atualidade. O primeiro dia traz a abertura oficial da festa, homenageando o itaranense ausente e presente, e ainda DJ para finalizar a noite.

Sexta-feira, dia 13 de outubro, continuamos com as tradicionalidades da nossa terra. O Grupo de Danças Folclóricas “Frau Karolin” fará sua apresentação um pouco diferente este ano, passando pelas ruas da cidade, nos principais pontos de movimento, chegando por fim no local da festa. Às 19 horas abrirá a Feira do Agroturismo, trazendo o melhor dos produtos da nossa região. Após, neste dia, começarão os formidáveis shows, com destaque para a apresentação "Especial 27 anos sem Renato Russo", na voz do cantor cover oficial Guilherme Lemos.

14 de outubro será dia da principal atração nacional, Yasmin Santos. Cantora e compositora de apenas 20 anos de idade, que acaba de assinar seu primeiro contrato com a Sony Music.

Apaixonada pela música, Yasmin tem ouvido absoluto e é autodidata. Toca bateria, violão, guitarra e baixo e, apesar de transitar por todos os gêneros, o sertanejo fala mais alto. Todo esse talento foi incentivado pela avó materna que deu de presente o primeiro violão quando a neta tinha apenas 7 anos, conforme os dados encontrados em sua biografia no site da empresa Infinit Music.

Comichão, banda de grande reconhecimento no estado também fará parte da noite de sábado.

Outras atrações nacionais vão diversificar o repertório da música. Só de falar o nome todos vão conhecer: The Fevers. Banda que traz sua assinatura com canções nostálgicas reconhecidas por todos nós. Pedro & Willian é a talentosa dupla nacional que fechará a festa.

As atrações regionais estão bem representadas. Nomes do nosso município enriquecem a festividade, sendo eles o Grupo Outro Nome, a Banda Merak, Natan da Concertina, Guilherme da Concertina, e DJ Iago Gomes e DH Matheus.

Confira a programação completa.

Última modificação em 15/09/2023