Assinada ordem de serviço para calçamento na comunidade do Rizzi

Aconteceu na última quinta-feira (10) a assinatura da ordem de serviço do calçamento em blocos de concreto na comunidade do Rizzi, situada a aproximadamente quatro quilômetros da sede Itarana.

A solenidade contou com a presença das autoridades municipais e da população local.

Os trechos das ruas do Rizzi/Santa Helena que receberão a obra possuem fluxo de veículos de passeio, de transporte e de mercadorias, bem como para o escoamento agrícola, considerando essa a maior atividade das famílias que ali residem.

O local sofre constantemente com poeira nas épocas de estiagem e atoleiros em períodos chuvosos, fato que se justifica na utilização dos blocos de concreto, objetivando assim melhorar as condições das estradas e a drenagem das mesmas.

O prefeito Vander Patricio em seu pronunciamento agradeceu sua equipe de profissionais pelo empenho nos serviços prestados, e também aos moradores locais pelas observações quanto as demandas da comunidade, dizendo: “é sempre muito importante receber um ‘feedback’ das pessoas sobre as dificuldades que o lugar enfrenta. Sempre vou estar conversando e ouvindo cada um de vocês”.

A obra é custeada com recurso próprio no valor de R$ 90.120,13 (noventa mil e cento e vinte reais e treze centavos).

Assinada ordem de serviço para calçamento na comunidade do Rizzi

Última modificação em 14/08/2023