Usuários do CadÚnico têm até dia 18 de agosto para agendar distribuição do kit da TV digital

Com o sinal digital de TV já disponível no município de Itarana, nos preparamos para a distribuição dos kits, bem como a antena, o cabo e conversores para famílias que possuem, exclusivamente, televisores de tubo ou de tela fina fabricados antes de 2010, cadastradas no CadÚnico (lista até julho/2022).

Após ter recebido sua carta informando sobre o apoio à sintonização, entre em contato com a Seja Digital através do telefone 0800 000 1620 ou pelo site www.sejadigital.com.br, tendo em mãos seu NIS ou CPF.

Se necessário, o beneficiário agenda a retirada do equipamento de acordo com o tipo do seu televisor. O período compreendido vai de 24 de julho até 18 de agosto. Assim o beneficiário retirará o equipamento no ponto de atendimento indicado no momento do agendamento, iniciando a partir de 11 de setembro.

No atendimento telefônico o beneficiário digitará, por solicitação da gravação, o número do NIS e, se elegível para o apoio, um atendente iniciará a conversa. Será solicitada a confirmação de alguns dados: quem fará a retirada (responsável familiar ou membro da composição familiar), tipo de televisor e escolha de data e horário para retirada dos equipamentos no Ponto de Atendimento (PDA).

A pessoa que não agendou sua retirada no prazo estipulado deve entrar em contato pelo telefone para ser inserido na lista de espera do município. Estar na lista de espera não garante o recebimento do equipamento.

Acompanhe as etapas do agendamento pelo site:

1 - Alterar o município na parte superior à direita na página;

2 - Iniciar o processo de agendamento clique no botão “apoio para beneficiário CadÚnico”;

3 - Inserir o NIS ou o CPF, marcar que não é um robô para verificar a elegibilidade no projeto;

4 - Preencher com a data de nascimento;

5 - Atualizar ou inserir o telefone para receber informações da Seja Digital e a Pesquisa de Opinião sobre o atendimento;

6 - Selecionar quem fará a retirada: Responsável Familiar ou um dos integrantes da composição familiar;

7 - Selecionar o tipo de televisor para que o apoio seja escolhido automaticamente e confirmar o tipo de equipamento que vai receber; selecionar o tipo de televisor para que o apoio seja escolhido automaticamente e confirmar o tipo de equipamento que vai receber; e selecionar o tipo de televisor para que o apoio seja escolhido automaticamente e confirmar o tipo de equipamento que vai receber;

8 - Selecionar o Ponto de Atendimento e a data que deseja retirar o equipamento (se beneficiário clicar em data que não tem horários disponíveis, uma mensagem será exibida);

9 - Selecionar o horário e clicar em agendar;

10 - O beneficiário recebe a informação do equipamento que receberá de acordo com seu televisor. Clicar em SIM e confirmar o agendamento.

Em sejadigital.com.br

Uma equipe de entrega será responsável pela organização dos espaços, entrega dos equipamentos agendados pelos beneficiários e desmontagem da operação, a qual entrará em contato com os usuários para essa concretização.

Última modificação em 07/08/2023