Encontro para servidores promove diálogo com os municípios e capacitações

A Prefeitura Municipal de Itarana convida para o Amunes na Estrada, projeto de articulação e interiorização em defesa dos municípios. Na vez o encontro será com a Região Central Serrana, no município de Itarana, mas todo o Estado é convidado a participar.

Acontecerá dia 18 de agosto, às 08h30, no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na Praça Carlos Pereira Aguiar, centro.

A Região citada é formada pelos municípios de Itaguaçu, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Santa Leopoldina, além de Itarana.

Segundo informações obtidas no veículo oficial provedor do projeto, a Associação dos Municípios do Espírito Santo (Amunes) coloca o pé na estrada e roda as dez regiões do Espírito Santo promovendo encontros de articulação e interiorização em defesa dos municípios, além de promover capacitação para os servidores municipais.

Nos encontros, voltado a todos os servidores dos municípios envolvidos, o Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) e a Casa Civil, vão oferecer qualificação, por meio da Academia de Gestão Municipal (AGM 2.0) e orientações sobre como participar das capacitações que serão desenvolvidas ao longo do ano.

O Projeto Amunes na Estrada é uma iniciativa da gestão Biênio 2023-2025 do presidente Luciano Pingo, prefeito de Ibatiba, que tem o objetivo de aproximar a Associação dos Municípios de cada uma das 10 regiões e, consequentemente, de todos os 78 municípios capixabas.

Os encontros vão contar com a presença do Governo do Estado, do Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN), do Tribunal de Contas do ES, do Sebrae, da Assembleia Legislativa do Espírito Santo e do Bandes.

Faça sua inscrição para participar: https://www.amunes.org.br/curso/home/inscricao/39/amunes-na-estrada-regiao-central-serrana-itarana

Última modificação em 31/07/2023