Secretaria Municipal de Saúde organiza projeto para atender a população

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) irá realizar o Projeto “Gente que Cuida de Gente”, um dia voltado para a população itaranense, visando o melhor cuidado com seu bem-estar.

Acontecerá no dia 08 de julho, na localidade da Unidade de Saúde Dr. “Gilmar José Bridi”, a partir das 08h00. Alguns procedimentos serão realizados na unidade velha, anexa ao Hospital São Braz.

Os atendimentos são divididos em diversas áreas, desde o clínico geral até especialidades como cardiologia. Você ainda pode agendar preventivos, solicitar agendamento de mamografias e ultrassom. Terá disponível o serviço de cortes de cabelo gratuitos para os participantes do evento.

Traga também seus filhos e todas as crianças para curtirem pula pula, brincadeiras e pipoca.

Não deixe de cuidar da sua saúde e aproveite a oportunidade para participar.

Sua saúde importa.

Secretaria Municipal de Saúde organiza projeto para atender a população