Obra de drenagem e pavimentação será realizada na Comunidade Coan

Aconteceu hoje (07) a assinatura da ordem de serviço para execução da obra de drenagem e pavimentação em blocos de concretos intertravados na Comunidade Coan.

A cerimônia de assinatura foi realizada próxima à casa do senhor Chico Delboni, zona rural do município, e contou com a presença dos secretários municipais, vereadores, representantes da empresa contratada e dos residentes próximos.

A finalidade da obra é proporcionar melhores condições de trafegabilidade, oferecendo conforto e segurança aos moradores locais e demais usuários da via.

O trecho da estrada na Comunidade Coan possui fluxo de veículos de passeio, de transporte e de mercadorias, bem como para escoação agrícola, e foi compreendida para receber pavimentação a fim atender aos pedidos dos familiares. O local sofre constantemente com poeira nas épocas de estiagem e atoleiros por lama em períodos chuvosos.

A utilização desse tipo de pavimentação melhorará as condições do trecho e a drenagem do mesmo.

A obra será custeada com recurso próprio, tendo seu contrato no valor total de R$ 63.836,82.

Última modificação em 07/06/2023