Aderes na Estrada estará em Itarana no dia 15 de junho

O município de Itarana, por meio da Agência Nossocrédito e da Secretaria Municipal de Administração e Finanças (Semaf), em parceria com a Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (ADERES) e o Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), divulga Aderes na Estrada, que estará na cidade no próximo dia 15 de junho.

O principal intuito do programa será apresentar as atrativas e diferenciadas taxas de pagamentos no comércio local, atendendo lojistas e empreendedores formais e informais de modo itinerante, começando pela Praça Ana Mattos, podendo assim propiciar um atendimento amplo ao público.

Na oportunidade, os interessados ainda poderão fazer a Carteirinha do Artesão mediante os requisitos de solicitação de cadastro e renovação. Os principais benefícios de possuir a carteirinha é possibilitar a participação em feiras (nacionais e internacionais), cursos e oficinas, acesso a incentivos fiscais, isenção do ICMS na comercialização dos produtos, entre outros.

Todos os procedimentos relacionados acontecem dentro da própria unidade móvel.

O Projeto Aderes na Estrada fornece atendimento por meio de unidades móveis ao público capixaba que deseja empreender ou que já está formalizado sobre os serviços prestados da ADERES.

Última modificação em 05/06/2023