Prefeitura de Itarana implementa linha de telefonia fixa para todas as secretarias e setores

Depois de um período sem funcionamento, os telefones da Prefeitura Municipal de Itarana voltaram a operar com novos números.

Usados tanto para demandas internas quanto externas, os aparelhos envolvem a tecnologia VoIP (Voz sobre Protocolo de Internet), que visa a melhoria dos serviços de telefonia de modo a garantir a realização das atividades desenvolvidas pelos servidores municipais.

Para o prefeito Vander Patricio otimizar a rede de comunicação é essencial para os munícipes, pois é através deste meio que os mesmos irão solicitar suas demandas, saber de informações, sanarem suas dúvidas e até propor melhorias aos trabalhos do município. Ele ainda completa dizendo como será mais prático resolver pendências.

“O telefone, para fins mais específicos, é importante para solucionar problemas e situações complexas. Existem setores que fazem contato direto com o público, e essa troca facilita para ambos os lados. Sem contar todo aparato tecnológico desses novos aparelhos, podendo conecta-los até pelo WhatsApp.”

Agora a população e os servidores podem anotar em seus contatos os novos números telefônicos da prefeitura.

Clique no link abaixo:

LISTA TELEFÔNICA - PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA