Informações sobre o Calendário de Eventos 2017

05/01/2017 14:07

Para organizarmos e oficializarmos o Calendário de Eventos Oficial 2017 a Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo vêm por meio deste solicitar a relação dos principais eventos que acontecem nas instituições, igrejas, entidades e demais grupos do nosso município.

O Calendário de Eventos deve conter informações sobre os principais eventos e atividades que acontecem anualmente, envolvendo diretamente ou indiretamente a Secretaria de Desporto, Cultura e Turismo, e que sejam relevantes para o município.

Para que o evento seja incluído no calendário solicitamos que, para cada evento, sejam informados os seguintes dados:

NOME DO EVENTO:

DATA:

LOCAL:

EDIÇÃO:

ENTIDADE ORGANIZADORA:

TELEFONE DE CONTATO:

Esta é uma forma de manter a organização e as metas a serem desenvolvidas para o ano. Ele é um instrumento importante para a administração municipal.

As informações devem ser respondidas através de um ofício encaminhado à Secretaria de Desporto, Cultura e Turismo de Itarana, localizada na Rua Valentin De Martim, anexo ao Ginásio Poliesportivo, S/N, por telefone: (27) 3720-1435, ou através do email do Departamento de Cultura e Turismo: culturaturismoitarana@gmail.com até o dia 02 de fevereiro de 2017.

Agradecemos a compreensão.

Informações à imprensa:

Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo
Endereço: Rua Valentin De Martin - Ginásio de Esportes Saturnino Rangel Mauro, S/N, Centro, Itarana/ES, CEP: 29620-000
Telefone: (27) 3720-1435
E-mail: sedecult@itarana.es.gov.br