Estádio Municipal "Domingos André Coan" foi inaugurado em Itarana

10/10/2016 16:39

No sábado (08), foi inaugurado o Estádio Municipal “Domingos André Coan”. O Campo foi reconstruído com recursos próprios do município no mesmo local do antigo Campo do Flamengo. A solenidade contou com a presença de moradores e autoridades municipais.

Durante o evento foram realizados jogos de futebol com as equipes de futebol veterano Pedra Alegre e Fluminense Laranja da Terra e entre as equipes do Flamengo e Nacional. Também foi realizada uma exposição com fotografias e troféus do Flamengo Futebol Clube.

O Boi Juruba e seus integrantes estiveram presentes durante o evento que também contou com a apresentação do grupo itaranense Resenha do Pagode e com a participação da Feirinha “Família na Praça”.

Informações à imprensa:

Secretaria Municipal de Desporto, Cultura e Turismo
Endereço: Rua Valentin De Martin - Ginásio de Esportes Saturnino Rangel Mauro, S/N, Centro, Itarana/ES, CEP: 29620-000
Telefone: (27) 3720-1435
E-mail: sedecult@itarana.es.gov.br