Foto: Carla Caliman

Cadastro de voluntários da Defesa Civil de Itarana é destaque na TV

25/11/2014 13:48

O cadastro de voluntários realizado pela Defesa Civil de Itarana foi retratado por uma reportagem exibida pelo jornal ESTV 2ª Edição, da TV GAZETA Noroeste, na segunda-feira (24).

A intenção do cadastro é dar mais agilidade e rapidez nas ações da Defesa Civil do município diante de alguma situação de adversidade. Quem tiver interesse em ajudar pode se cadastrar através do site da Prefeitura Municipal de Itarana (www.itarana.es.gov.br).

Os principais profissionais a serem cadastrados como recursos humanos para situações de emergências e/ou desastres são: médicos, enfermeiros, psicólogos, educadores, geólogos, engenheiros, cozinheiras, assistentes sociais, nutricionistas, membros do clube de jipeiros e trilheiros, condutores de barcos, tratoristas, motoristas de categoria especial, socorristas, radioamadores e outros.

Saiba mais sobre o cadastro AQUI!

Confira a matéria:

Informações à imprensa:

Coordenadoria da Defesa Civil
Endereço: Dom Luis Scortegagna, S/N - Prédio da Biblioteca Municipal - Centro, Itarana/ES, CEP 29.620-000
E-mail: defesacivil@itarana.es.gov.br

Prefeitura Municipal de Itarana